Formadores

Uma equipa especializada

Profissionais qualificados, e com largos anos de experiência, colocam ao serviço da sua empresa todo o know-how e conhecimentos sobre as soluções da PRIMAVERA e contexto envolvente.

Conheça o perfil de cada um dos elementos da equipa da PRIMAVERA Academy:

Ercília Nomboro
Moçambique

Com formação de base em Engenharia de Gestão de Tecnologias de Informação e Comunicação pela Universidade Técnica de Moçambique, é agora Assistente Universitária deste curso.

Tem desempenhado ao longo dos últimos anos a função de Trainer na PRIMAVERA Academy onde intervém como formadora de ERP PRIMAVERA e de vários outros produtos da oferta.

Linkedin

Gonçalo Cardoso
Portugal

Com formação académica no domínio das Tecnologias de Informação, é licenciado em Gestão e Engenharia Industrial, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Foi Gestor da Qualidade. Desempenhou ainda funções como responsável por processos de formação, auditorias, seleção e avaliação de fornecedores e gestão de reclamações de clientes.

Atualmente é Distinguished Trainer da PRIMAVERA Academy, onde intervém como especialista para as áreas da Indústria, Manutenção e ERP PRIMAVERA.

Linkedin

Nuno Branco
Portugal

Licenciado em Engenharia Informática pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras, do Instituto Politécnico do Porto, e doutorando em Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade do Minho.

Foi professor assistente na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras e desenvolveu ainda atividades de investigação na área da Interação Humano-Computador na Universidade do Minho.

Atualmente é Trainer da PRIMAVERA Academy, onde intervém como formador nas áreas de SQL Server, Extensibilidade, Crystal Reports, ERP PRIMAVERA e PRIMAVERA Office Extensions.

Linkedin

Nuno Guimarães
Portugal

Licenciado em Informática de Gestão pelo Instituto Politécnico de Bragança, possui ainda competências pela frequência do Mestrado de Empreendedorismo pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Foi formador e professor de Informática e de Tecnologias de Informação e Comunicação. No seu percurso profissional trabalhou ainda como consultor e técnico de hardware e software de gestão.

Atualmente é Trainer da PRIMAVERA Academy, onde intervém como formador de ERP PRIMAVERA e áreas técnicas de desenvolvimento.

Linkedin

Ricardo Pereira
Portugal

Licenciado pela Universidade Moderna em Organização e Gestão de Empresas, detém ainda uma pós-graduação em Desenvolvimento de Sistemas de Informação, pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa.

Técnico Oficial de Contas, desempenhou funções nas áreas da Contabilidade e Cálculo Financeiro, Auditoria e Revisão de Contas seguindo, posteriormente, a carreira de Consultor de Contabilidade, Fiscalidade, Gestão e Sistemas de Informação.

Desde 2007, é Distinguished Trainer da PRIMAVERA Academy, onde intervém como formador especialista em várias áreas do ERP PRIMAVERA.

Linkedin