Utiliza o software PRIMAVERA no seu trabalho?

Conhece ou utiliza o software PRIMAVERA no seu trabalho? Então certamente que está a par de todo o seu potencial. Aliado a isso, e como no meio de tantas funcionalidades existe sempre alguma complexidade, sente necessidade de atualizar e certificar os seus conhecimentos? Então a Certificação de Utilizadores em PRIMAVERA é a solução ideal para si!

Software PRIMAVERA: produtividade e resultados

Negócios com futuro não se constroem com soluções do passado. E o software PRIMAVERA é o exemplo claro disso! Porquê? É simples: com o PRIMAVERA, software ERP, as operações são mais rápidas, as informações mais rigorosas e as equipas de trabalho tornam-se mais produtivas. Sim, isto porque o PRIMAVERA lhe garante:

  • Rapidez nas operações e tarefas que tem a realizar, pois permite automatizar processos.
  • Eficiência nos processos visto que, através de uma tecnologia interativa, é possível ter a informação que necessita sempre à mão.
  • Reportings simples e rápidos. Analisar toda a informação de forma simples e com a máxima qualidade nunca foi tão fácil.
  • Segurança no cumprimento das obrigações fiscais.

Como impressionar o seu chefe e ser reconhecido?

Já aqui falámos que, no meio de tanta funcionalidade, é normal que sinta a necessidade de aprofundar e atualizar alguns conhecimentos. Então por que não apostar numa Certificação de Utilizadores em PRIMAVERA?

Ter conhecimento em software PRIMAVERA é uma vantagem competitiva no seu percurso profissional, garantindo-lhe o reconhecimento de competências e especialização numa determinada área/módulo.

Além disso, ainda acarreta um conjunto de vantagens:

  • Validação de conhecimentos sobre as funcionalidades do software PRIMAVERA;
  • Aumento da produtividade, isto porque ao ter conhecimento consegue realizar as tarefas de forma mais rápida e eficiente;
  • Maiores probabilidades de evolução profissional;
  • Acesso ao diploma e logótipos que o distinguem como utilizador certificado;
  • Entrada direta na Bolsa de Utilizadores Certificados acessível às mais de 40 mil empresas que trabalham com o software PRIMAVERA.

Mas não ficamos por aqui! A sua empresa também pode beneficiar com esta certificação. Como? Ao aumentar a sua produtividade, aumenta consequentemente a sua motivação e eficiência no local de trabalho. E em que é que isto resulta? Em mais e melhores resultados.

Sim, falámos em eficiência. Sabia que profissionais certificados são, em média, 20% mais eficientes? Esta é mais uma das diferenças entre ter ou não uma certificação em PRIMAVERA.

Qualifique-se e dê a si próprio o selo de qualidade de utilizador certificado em PRIMAVERA. Ou então, por que não propor ao seu chefe que ofereça uma prenda (de Natal, por que não?) aos seus colaboradores?

Sem tempo para certificações?

O tempo não para. E nos negócios é ainda mais complicado conseguir arranjar algum tempo livre para investir em certificações. Nós sabemos. As Certificações de Utilizadores em PRIMAVERA podem ser realizadas em horário laboral ou pós-laboral e têm a duração de dois ou três dias (a duração varia conforme o módulo de certificação escolhido).  No final, a certificação é alcançada após um exame que certifica os seus conhecimentos numa das áreas disponíveis: Vendas, Compras e Inventário, Tesouraria, Contabilidade e Fiscalidade e Recursos Humanos.

Caso seja já um especialista numa destas áreas, pode avançar diretamente para a inscrição no exame sem frequentar as sessões de formação. Apenas precisa de obter aprovação no exame com um mínimo de 60%.

A Certificação de Utilizadores em PRIMAVERA é válida durante três anos.

Não é tão simples? Certifique-se e leve a sua carreira para o próximo nível!

 

 

Este artigo foi útil?
NãoSim (Sem avaliações)
Loading...

Um comentário em “Utiliza o software PRIMAVERA no seu trabalho?”

Deixar uma resposta